Ano Novo Encontre as melhores ofertas e opções para o ano novo. Festas, restaurantes, hotéis, bares, concertos, cruzeiros, e muito mais para 2012/2013.

Réveillon em Odivelas 2013/2013

Localizado na área metropolitana de Lisboa, Odivelas é um concelho com 154 mil habitantes. Com uma economia predominantemente voltada para setor terciário, em especial o comércio, a cidade tem vindo a assistir a um crescimento urbanístico acelerado. A passagem de ano em Odivelas 2012/2013 é um bom momento para visitar a cidade.

Odivelas possui um património histórico importantíssimo. Conta com dois monumentos nacionais: o Mosteiro de S. Dinis, cuja construção foi iniciada no final do século XIII, e o Cruzeiro - Memorial. Vale também visitar o Moinho das Covas, o Palacete construído no século XVIII, a Quinta das Águas Férreas e os núcleos museológicos do Posto de Comiando do MFA e 'Moinho da Laureana'. Há ainda fontes, igrejas, aquedutos e um sítio arqueológico conhecido como Anta de Pedras Grandes. A gastronomia de Odivelas é muito famosa pela doçaria confecionada pelas freiras bernardas do Convento que existe na cidade. Alguns dos doces mais conhecidos são os suspiros de amêndoas, as raivas, os tabefes, os esquecidos e o toucinho-do-céu. Deixe-se deliciar por Odivelas no ano novo de 2012/2013.